quinta-feira, 13 de maio de 2010

Versículos Bíblicos.

CASO VENHA O INIMIGO ACUSÁ-LO DE ALGUM PECADO JÁ CONFESSADO O QUE DIZER:

“este pecado já foi lavado com o sangue do Cordeiro. Este é um assunto que está com o meu Advogado, Jesus Cristo. Então, vá se entender com Ele, se você puder.”
“Eis que vos dou PODER para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos farão dano algum”. Lcs 10:19

Atenção para este versículo > João 5: 14
“ Olha que já estás curado; não peques mais, para que não te suceda coisa pior”.
“Ao vencedor, que guardar até o fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as NAÇÕES, e com cetro de ferro as regerá e as reduzirá a pedaços como se fossem objetos de barro; assim como também eu recebi de meu Pai, dar-lhe-ei ainda a estrela da manhã”. Apc 2:26-28

“O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos”. Apocalipse 3:5

“ Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desceu do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome. Apocalipse 3:12

“ Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono”. Apocalipse 3:21

“ Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo” Deus é a nossa salvação”. Salmo 68:19
“Aleluia! Bem Aventurado o homem que teme ao Senhor e se compraz nos seus mandamentos. Na sua casa há prosperidade e riqueza, e a sua justiça permanece para sempre”. Salmo 112:1,2

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós....”. Efésios 3:20

“Oro em nome de J. Cristo, nosso único Salvador e mediador, entre o céu e a terra”.


A PAZ A TODOS.


SOU UMA MULHER VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA

Um comentário: