domingo, 26 de setembro de 2010

Tenha Coragem de MUDAR!

Eu preciso Mudar...quantas vezes falamos sobre isso. Queremos mudar o cabelo, os móveis da casa, eu queria muito mudar o template desse blog ( espero que gostem), mudar nosso comportamento, atitudes..

Na vida tem três tipos de pessoas:

1- as que gostam de mudanças

2- as que não gostam de mudanças;

3- as que são contra mudanças.
A Mudança é parte inevitável da vida. Enquanto a experiencia e a rotina proporcionam segurança, para muitas pessoas a incerteza da mudança é desconfortável. Quando as circunstancias estão mudando, as mulheres cristãs podem confiar em Deus para receber forças, orientação e persistencia. Ele nunca muda . Em épocas de transição, podemos confiar num Deus soberano e amoroso para direcionar todos os acontecimentos de nossa vida de acordo com os seus propositos(Rm 8.28).
Todos nós estamos em contato quase constante de mudança - casamento, profissão, filhos, enfermidade, mudança de moradia, divorcio. Algumas são voluntarias; outras forçadas pelas circunstancias. Algumas trazem alegria; outras, sofrimento e confusão. Todas as mudanças podem torna-se positivas, experiencias fortalecedoras para os que se colocam sob as mãos de Deus.
Reagimos as mudanças na vida de maneiras diferentes. As vezes , o medo do desconhecido. Algumas pessoas se sentem frustradas, solitárias e cheia de sofrimento.
Os cristãos são desafiados a aceitar a realidade da mudança e a levar palavras de encorajamento aos que estão passando por mudanças na sua vida.
O Estudo na Biblia é muito importante quando enfrentamos mudanças. A força interior que vem de Deus durante os periodos de aflição resulta em ricas bençãos do Senhor, que duram para sempre. A mudança pode ser um presente de Deus para elevar, aprofundar e ampliar seu relacionamento pessoal com Ele. As mudança da vida acontecem para lembrar que Deus é fiel ontem, hoje e eternamente.
CRIE CORAGEM E MUDE SUA VIDA!
Queridos, Deus dá a você hoje, a oportunidade de mudar. Ele oferece a você e a mim a oportunidade de não sermos os mesmos, mas de mudarmos, e mudarmos para muito melhor, para a glória do nome dele mesmo.
Decida a mudar o que você vê, mude o canal da tv ou da sua visão, mas mude. Mude o que você fala. Se suas palavras não têm sido as que Deus deseja, você pode tomar a decisão de mudá-las. O salmista diz que as palavras da minha boca, meditação do meu coração sejam todas em louvor a ti, oh, Senhor! Também a Bíblia nos recomenda que as palavras da vossa boca sejam sempre agradáveis, temperadas com sal, para que dê graça aos que a ouvem!
O convite de Deus para você e também para mim é para a mudança. Você não pode mudar o passado, mas pode influenciar um belo futuro. Você não pode fazer com que o passado não aconteça, mas você pode ter um futuro brilhante, basta seguir os conselhos da Palavra de Deus: "Uma coisa faço; esquecendo-me das coisas que ficaram para trás, prossigo para o alvo."
Esposa, quer ver seu marido mudar? MUDE! A primeira coisa que precisamos ter em mente é que: Eu preciso mudar, eu preciso mudar, eu preciso mudar!!
Vá em frente. Não deixe o passado arruinar a sua vida, seja ele de um ano, um mês ou um dia. Deus tem grandes bençãos à frente se você resolver hoje, a mudar, a tomar a decisão de mudar. E você pode, é só lembrar do que a Palavra de Deus nos diz em Filipenses 4:13: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário