sábado, 30 de outubro de 2010

Como você tem orado?

Como você tem orado ao Pai? Muitas das vezes não recebemos o que pedimos, pois não sabemos pedir ou porque colocamos diante de Deus duas opções.

Devemos orar a Deus pedindo o que realmente queremos, sermos claros e objetivos, a partir do momento que aceitamos a Jesus como nosso Senhor Salvador a vontade do Pai prevalece em nós, então não precisamos ficar colocando que a vontade de Deus seja feita em nossa vida, pois ela já predomina.

Então quando orar peça em nome de Jesus o que quer:

E tudo quanto pedirdes em Meu nome Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. (João 14:14)

E tudo o que pedires na oração, crendo, receberão. (Mateus 21:22)

Então meu amado irmão e minha amada irmã peça a Deus o que quer em nome de Jesus e creia, pois receberá, mas creia mesmo e peça com convicção, nunca coloque duas opções, veja bem o que você quer e peça e Deus te dará.

Muitos oram assim: “Pai traz meu marido de volta se não der tire do meu coração” amados como Deus pode agir desta maneira se nem você sabe o que quer? Seja objetivo: “Pai traz meu marido de volta, eu quero ele aqui” ou “Pai tire este sentimento e transforme minha vida”

Amém?

Peça, creia e receberá...

Não se esqueça que orar não é só pedir, orar é louvar e glorificar a Deus, orar é agradecer pelo que tem.

Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário